News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

Livre

Prefeitura de Candeias do Jamary intensifica os trabalhos de recuperação das pontes

Frentes de serviço estão trabalhando nas recuperações atualmente.
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 - 16:41

A prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Obras vem intensificando os serviços de manutenção das estradas rurais, como também a recuperação das pontes de madeira, consertos e revitalização das existentes no município.

Nestes trabalhos são realizados troca de madeiramento das pontes, deslizantes, e até mesmo a substituição de pranchas e toras de madeira. Neste sentido, já foram reconstruídas diversas pontes de madeira.

A equipe da secretaria reconstruiu uma ponte de madeira na LP 40 - KM 2, com o auxílio da parceria público privada. A estrutura recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança na passagem de veículos. A obra beneficiou diretamente famílias e produtores da região, os recursos das madeiras foram doados por madeireiros e o município trabalhou na mão de obra do conserto da ponte.

De acordo com o secretário de obras, Franchel Fantinatti, 2 frentes de serviço estão intensificando trabalhando nas recuperações. "Gradativamente vamos atender as demandas e melhorar os acessos pelo interior", explicou.

O prefeito Valteir Queiroz destacou a rapidez e eficiência dos servidores e falou dos serviços já executados pela prefeitura na zona rural. "Estamos finalizando a limpeza das laterais para o escoamento  de águas,  cascalhamento, recuperação de pontes e instalação de tubos armcos, substituímos madeiras, entre outras ações", contou.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, e, consequentemente, o transporte da safra e produção geral.

 

 

Assessoria/PMCJ

Fonte - Assessoria/PMCJ

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.