News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

Livre

O pai tá on nos livros e off para BBB - Por Felipe Bonazza

Acredito que a diversidade e o perfil das pessoas selecionadas para compor o jogo do ano passado, foi bem melhor, sinceramente esse ano vou trocar o BBB por livros.
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 - 15:47

Freneticamente ano passado, eu acompanhei tudo do que se trata da casa mais vigiada do Brasil. Acredito que não perdi nenhum dia se quer do último BBB, dias de paredão era como se fosse uma copa do mundo. A pandemia estava começando e o que tínhamos para nos distrair era justamente assistir Big Brother Brasil. 

Toda aquela novidade em dividir grupos em pipoca e camarote, chamou muita atenção do público, até porque não estávamos acostumados com isso. Embarquei naquela aventura e resolvi assistir. Logo gostei dos participantes e achei bacana ver algumas pessoas “famosinhas” na casa. Acredito que a diversidade e o perfil das pessoas selecionadas para compor o jogo do ano passado, foi bem melhor, sinceramente esse ano vou trocar o BBB por livros.

Estipulei uma meta pra mim mesmo em ler bastante esse ano. Sempre gostei de ler, mas era esporadicamente, sem disciplina ou quando tinha um tempinho. Muitas vezes me sentia culpado em estar na frente da TV, assistindo a reality shows e pensando: cara eu estou perdendo tempo aqui, deveria estar estudando. Mas cheguei à conclusão que tudo é uma questão de administrar o tempo, você pode sim estudar, ler e assistir sem problema os seus filmes e programas favoritos.

Quando gosto de um reality vou até o fim e assisto mesmo, um exemplo disso foi a fazenda que acompanhei de cabo a rabo. Mas acho que dessa vez vou ganhar mais, conhecendo novos autores, descobrindo outros mundos, viajando por lugares desconhecidos, através da leitura. Quem sabe ano que vem eu esteja mais animado para BBB, porém minha companhia será os livros. Pra quem irá acompanhar essa temporada, desejo um bom programa. Mas pra quem escolher os livros, boa leitura!

Fonte - Felipe Bonazza - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.