News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

10 anos

Suspeito que foi contratado para jogar droga e celulares para dentro de presídio é preso no Orgulho do Madeira

Diante de todas as evidências de tráfico de drogas ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de Polícia
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 - 14:12

Jeferson B. da S., 24 anos, foi preso nesta madrugada de terça-feira (26), após ser flagrado dentro de um carro com dois pacotes enrolados com fita crepe onde continha celulares, carregadores, fones de ouvido e seis tabletes pequenos de maconha.

A abordagem aconteceu no residencial popular Orgulho do Madeira situado no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, onde os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região quando se depararam com o carro e dois suspeitos que estavam no carro saíram correndo para dentro dos blocos.

Jeferson ficou no carro e foi abordado, durante revista nada de ilícito foi encontrado e durante vistoria no interior do automóvel foi encontrado todo material. Disse ainda que foi contratado para jogar o material no presídio Enio Pinheiro e que os outros elementos foram até o residencial para pegar outros pacotes.

Diante de todas as evidências de tráfico de drogas ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência e depois ele foi entregue paras as autoridades competentes.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.