News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

Livre

Coronel Chrisóstomo lamenta morte do jornalista e apresentador Marcelo Bennesby

O comunicador estava internado após sofrer um AVC e contrair a covid-19
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 - 15:00

O deputado federal Coronel Chrisóstomo lamentou a morte do jornalista Marcelo Bennesby, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) e que foi diagnosticado com a covid-19. O jornalista faleceu na noite deste domingo (24) em um hospital de Porto Velho.

Marcelo Bennesby era apresentador da RedeTV em Rondônia. Também trabalhou como editor-chefe na Rede Amazônica e foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2006 e 2018. Bennesby tinha 51 anos, era casado e pai de três filhos.

“Lamento profundamente o falecimento do jornalista Marcelo Bennesby. Grande profissional, muito querido por seus colegas de trabalho por sua competência, companheirismo e bom humor. O jornalismo e o público de Rondônia perdem muito com sua passagem tão repentina”, declarou Coronel Chrisóstomo.

O parlamentar também enviou condolências às pessoas mais próximas ao jornalista. “Que Deus receba Marcelo em sua morada e conforte seus parentes e amigos, em especial sua esposa e filhos”, conclui.

Devido à pandemia de covid-19, não deve ser feito velório. O sepultamento está previsto para as 14 horas desta segunda-feira (25).

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.