News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

Livre

Confira os seis participantes que ganharam imunidade do público na primeira semana do BBB21

Escolhidos tiveram os nomes divulgados durante o programa Fantástico, neste domingo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 - 12:12

Seis integrantes do Big Brother Brasil 21 entrarão na casa, nesta segunda-feira (25), já com uma semana de imunidade. Mas não é só isso: eles ainda poderão indicar alguém ao paredão.

O público pode votar e encolher três do grupo Pipoca, dos anônimos, e três do Camarote, dos famosos. A divulgação ocorreu durante o programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (24).

Mas todo bônus vem com um ônus: os seis confinados imunes vão precisar chegar em um consenso para indicar alguém para o Paredão. Segundo o apresentador Tiago Leifert, os seis imunes não vão - a princípio - entrar na casa, vão ficar 'em outra dimensão'.

Confira os imunizados pelo público:

Lumena, 29 anos

A psicóloga, DJ e pesquisadora Lumena tem 29 anos e é de Salvador, na Bahia, mas já passou por diferentes endereços: morou no Rio de Janeiro durante a residência e mestrado, mudou-se para São Paulo para tentar vaga no doutorado e já fez um intercâmbio na África. Namorando há um ano, ela revela que tem planos de ser mãe em breve.

Juliette, 31 anos

A advogada e maquiadora Juliette tem 31 anos, é natural de Campina Grande e hoje mora na capital paraibana com uma amiga. Considera-se bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa. Contudo, aponta que pode soar autoritária, o que pode ser um problema durante o confinamento.

Arthur, 26 anos

Instrutor de crossfit, Arthur é natural de Conduru (ES) e mora no Rio de Janeiro (RJ). O também ex-jogador de futebol conta que sempre se destacou pela vontade e pela liderança. Ele é integrante do grupo Pipoca.

Fiuk, 30 anos

O ator e cantor Fiuk nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Foi vocalista das bandas No Name e Hori, compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo.

Viih Tube, 20 anos

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube tem 20 anos, é atriz e youtuber. Atualmente, tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família. Viih se considera uma pessoa brincalhona e diz que sabe se virar.

Projota, 34 anos

O cantor Projota, 34 anos, nasceu em São Paulo e encontrou no rap uma identificação com assuntos que, segundo ele, nenhum outro ritmo tratava — a vivência na periferia, o preconceito. Após largar a faculdade para trabalhar, foi incentivado pelo pai a continuar na música, e hoje tem nove discos e dois DVDs lançados. 

Fonte - 20 - gauchazh

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.