News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

Livre

Família decide por cremar o corpo do desembargador aposentado Walter Waltenberg Jr

Walter Waltenberg Silva Jr é natural de Juiz de Fora (MG) onde se formou em Direito pela Universidade Federal, no ano de 1981.
Domingo, 24 de Janeiro de 2021 - 16:22

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) Walter Waltenberg Silva Jr, terá o corpo cremado, no Distrito Federal (DF). Os dois filhos do magistrado disseram que a decisão é por conta da situação de crise na saúde pública em Rondônia. Na noite de sábado (23) o governador Marcos Rocha, (sem partido), informou que já solicitou ajuda do governo federal e que os doentes infectados pela Covid-19 serão transferidos para outros estados.

Desde o dia 8 deste mês, Waltenberg Jr havia sido enviado para Brasília, onde vinha se tratando contra o novo coronavírus. Mas seu estado de saúde se agravou e ele não resistiu às complicações pela doença. Morreu por volta da 9h20 deste domingo (24).

Walter Waltenberg Silva Jr é natural de Juiz de Fora (MG) onde se formou em Direito pela Universidade Federal, no ano de 1981.

Segundo nota enviada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, a presidência da casa vai decretar luto oficial de três dias a partir desta segunda-feira (25), nas dependências do Judiciário do Estado. 

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.