News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

14 anos

Cadela farejadora da Polícia Militar encontra corpo de empresária de 52 anos na zona rural

Corpo da vítima foi encontrado na zona rural de Barra do Choça nesta quinta (21). Polícia investiga caso e suspeita que a motivação do crime tenha sido uma dívida de R$ 15 mil do suspeito com a vítima.
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 - 11:40

Uma empresária de 52 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (21), na zona rural de Barra do Choça, cidade que fica no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da região, o suspeito do crime foi preso na quarta (20).

A polícia afirmou que o crime pode ter ocorrido porque o suspeito tinha uma dívida com a vítima de R$ 15 mil e se recusava a pagar. Segundo informações da polícia, Gilvanete de Souza Nogueira é empresária em Vitória da Conquista, cidade a cerca de 30 km de Barra do Choça.

O corpo da empresária, que estava desaparecida desde terça-feira (19), foi achado por uma cadela farejadora da Polícia Militar.

Informações preliminares apontam que o suspeito e a vítima eram próximos já que o homem teria usado o CNPJ de Gilvanete, com o consentimento dela, para comprar mercadorias para a empresa dele.

Identificado como Everton B., o suspeito deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte - 20 - Por TV Sudoeste

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.