News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

12 anos

COVARDE - Homem é preso usando crianças doentes para pedir dinheiro

O marginal ainda afirmou que, "estava apenas fazendo o bem".
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 20:51

Pegar a foto de uma criança doente, postar nas redes sociais e pedir doações em dinheiro em troca só pode ser um traço de psicopatia. Breno Lira, que se intitulava bispo Rafael, de 21 anos, foi preso por essa atrocidade em plena pandemia. Mães de vários bairros de Manaus procuraram a polícia para denunciar que as fotos de seus pequenos estavam expostas em nome de arrecadações destinada ao “santo.” As fotos são de crianças traqueostomizadas.

A dona de casa Meyry Jany Dias de Lima, 39, queria apenas juntas as mães sofridas e conseguir cilindros de oxigênio. “Fizemos uma campanha pelas redes sociais pedindo que o Estado não deixasse os nossos filhos sem os cilindros de oxigênio, mas nos deparamos com as fotos dos nossos filhos em outras páginas com o pedido de dinheiro, com valores de R$ 500 à R$ 1000 reais, e daí começaram as denúncias vindas de várias partes de Manaus”, disse, revoltada.

No 5º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Santo Antônio, Breno Lira disse que “estava apenas fazendo o bem”, e que iria transferir as doações para as mães desesperadas, assim que a consciência dele mandasse.

Fonte - CM7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.