News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

10 anos

ATUALIZADA: Trio responsável por vários assaltos em Porto Velho é detido com pistola de brinquedo após arrastão

Após a finalização da ocorrência eles foram entregues para a polícia civil seguir com as investigações para ver se podem ser autores de outros roubos, pois já tem um tempo que eles vem utilizando esse carro para praticar os crimes.
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 11:44

Mateus A. S. De O, Willian S. L., ambos com 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na Avenida Alexandre Guimarães com Prudente Moraes no bairro Areal centro, durante a noite de terça-feira (19) após eles terem feito pelo menos quatro assaltos, um seguido do outro e pontos diferentes de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar levantou, além dos três suspeitos havia também um outro elemento e que eles estavam armados e a primeira vítima sendo uma jovem foi abordada na rua Benedito Inocêncio no bairro Três Marias, na zona leste, onde levaram o aparelho celular.

Logo na sequência eles abordaram um ciclista que seguia na Rio de Janeiro e também roubaram o aparelho celular e fugiram sentido a zona sul e no bairro Floresta eles roubaram uma bicicleta modelo Lótus sendo que um dos bandidos saiu na bicicleta tomando rumo ignorado.

A segunda vítima fez contato com os policiais e relatou que seu aparelho celular estava sendo rastreado e logo começaram a fazer diligências quando o veículo Fiat Uno foi avistado e os militares deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e saiu em fuga da início a uma perseguição.

Os policiais solicitaram apoio das demais guarnições de serviço onde foi montando o cerco e o carro abordado, onde os suspeitos foram retirados e algemados para não haver fuga a pé e durante vistoria no carro foi encontrado uma arma similar a uma pistola, porém de brinquedo e vários aparelhos celulares que já haviam sido roubados anteriormente.

Foi verificado no celular de um dos suspeitos que eles estavam tramando roubar uma caminhonete para levar para a Bolívia sobe encomenda. O adolescente é considerado de alta periculosidade por ter várias passagens pela polícia e fugiu da unidade provisória masculina sentenciada I da avenida Rio de Janeiro depois de ter pulado o muro.

Na central de flagrante enquanto os policiais estavam fazendo o registro da ocorrência apareceu pelo menos quatro vítimas de roubos e todos foram reconhecidos como sendo os autores do crime. Após a finalização da ocorrência eles foram entregues para a polícia civil seguir com as investigações para ver se podem ser autores de outros roubos, pois já tem um tempo que eles vem utilizando esse carro para praticar os crimes.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.