News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

Livre

Goleiro Bruno não renova com Rio Branco e se despede do clube

jogador, de 36 anos, não terá o contrato renovado, mas agradeceu por ter tido a oportunidade de jogar na temporada do ano passado.
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021 - 16:31

O goleiro Bruno Fernandes usou as redes sociais para se despedir do Acre após sua passagem pelo time de futebol Rio Branco FC. O jogador, de 36 anos, não terá o contrato renovado, mas agradeceu por ter tido a oportunidade de jogar na temporada do ano passado.

“Aqui encerro meu vínculo com o nosso rio branco! Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade concedida de conhecer o estado do Acre! Agradeço a Deus pela volta ao futebol! Agradeço a cada torcedor ou não rio branquense pelo carinho e apoio! Sentirei saudades! Não é uma despedida, mas sim um até breve ! Bjos a todos! Partiu Cabo Frio!”, escreveu o jogador.

Na foto, Bruno aparece no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco, pouco antes do embarque. Conforme apuração do Globo Esporte, o time Humaitá, que disputa a elite do futebol acreano, tem conversado com o goleiro para temporada, com possibilidade de Bruno exercer função de ‘empresário’. No entanto, ainda não há definição concreta sobre o negócio.

Em 2013, Bruno foi condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samudio, em uma sentença de 22 anos e três meses pelo crime de assassinato e ocultação de cadáver. Ele está no regime semiaberto desde o ano passado.

Fonte - 20 - Isto é

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.