News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

Livre

EXCLUSIVO - Identificado o tio que estuprou criança com paralisia na zona leste da capital

O caso chocou a população. Mesmo mostrando os vídeos, a esposa do suspeito afirma que não é ele.
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021 - 12:49

Porto Velho, RO - Um crime de estupro praticado contra uma adolescente de 14 anos com paralisia infantil chocou os internautas na semana passada, em Porto Velho Rondônia. O suspeito de cometer a barbárie é tio da criança.

De acordo com as informações, a prima da vítima que é enteada do suspeito, pediu o celular para acessar as redes sociais, mas em determinado momento acabou observando que na galeria havia vídeos do suspeito beijando, acariciando e abusando da sobrinha dele, que é deficiente.

Chocada, a garota enviou os vídeos para duas colegas, para ter uma prova real do crime e avisou a tia, que é mãe da criança. Revoltada, a mulher acionou a Polícia Militar e o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

A esposa do suspeito negou que o marido tenha cometido tal crime, mesmo a delegada mostrando os vídeos. Na presença dos advogados, o suspeito ficou em silêncio, o que é um direito dele.

A Polícia solicitou o mandado de prisão do suspeito e a justiça expediu. A delegada Adrian Vieira da Costa, afirmou que ficou chocada com o teor do vídeo, tanto que chegou a tremer.

Delegada apreende vídeos do tio estuprando sobrinha com paralisia infantil em Porto Velho

Segundo informações obtidas com exclusividades pela equipe de reportagem, o suspeito é servidor público estatutário, lotado na Secretaria de Saúde do Município de Porto Velho. O suspeito encontra-se preso, no Presídio Provisório situado no Urso Branco, onde aguarda ser julgado pela justiça.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.