News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

12 anos

Jovem motoboy sofre tentativa de latrocínio ao ser baleado por dupla na zona leste

Os militares fizeram diligências pela região no objetivo de prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrado e entregue na delegacia especializada de crimes contra a vida.
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021 - 09:29

Um jovem motoboy de 25 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio no final da noite deste domingo (17), durante uma entrega na Rua Ibrahim Sued com Beatriz no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais militares que foram acionados para fazer o registro da ocorrência, ele foi designado a fazer uma entrega nas proximidades quando dois elementos ocupando uma moto abordou a vítima usando de ameaças com uma arma obrigado a vítima a parar.

Em determinado momento a vítima tentou uma reação é um dos bandidos que estava armado atirou contra a vítima atingido a barriga, onde ele caiu ao solo agonizando e os suspeitos fugiram sem levar nada.

Os policiais solicitaram uma ambulância avançada do Samu e logo chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo encaminhada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os militares fizeram diligências pela região no objetivo de prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrado e entregue na delegacia especializada de crimes contra a vida.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.