News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

Livre

Administradora de Rondônia toma posse em Brasília no Conselho Federal de Administração

Eleita no final do ano passado, Ivanilda Frazão assume o posto com a proposta de buscar melhorias para atuação dos administradores no País
Sabado, 16 de Janeiro de 2021 - 20:56

Por João Albuquerque 

A administradora de Porto Velho, Ivanilda Frazão, foi empossada como Conselheira Federal do Estado de Rondônia, no Conselho Federal de Administração. A posse aconteceu na manhã da quinta– feira, 14, na sede do CFA em Brasília.

Eleita no final do ano passado, ela assume o posto com a proposta de buscar melhorias para atuação dos administradores no País. "Vamos lutar por uma melhor representatividade para a nossa categoria", declarou após a solenidade de posse.  Ela ressaltou que a sua suplente  administradora,  Eliete Pereira, o presidente, diretores e conselheiros do Conselho Regional de Administração de Rondônia  estão de acordo  com esse  discurso.

Segundo ela, uma das suas metas é intensificar a articulação junto a representantes de outros segmentos da sociedade para garantir uma melhor atuação por parte dos profissionais que atuam na gestão, tanto pública como privada.

"Uma das nossas propostas é articular maior representatividade do Conselho Federal de Administração com deputados federais e senadores, no sentido de viabilizarmos uma legislação justa e digna com os anseios dos profissionais da nossa área, os quais desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do Brasil", destacou.

Graduada em administração com ênfase em comércio exterior Ivanilda Frazão, destaca-se em Rondônia pelas ações de fomento ao comércio exterior e internacionalização, graças à experiência adquirida nessa área em trabalhos realizados na capital paulista e estudos em outros países.

Depois de atuar no Sebrae-RO pelo Programa Brasil Empreendedor e Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, a consultora empresarial que também é professora universitária, atuou no Governo do Estado de Rondônia no projeto de Zona de Processamento de Exportação – ZPE – e administra a própria empresa, a Interfrazão Negócios Internacionais & Serviços. Na solenidade de posse, assumiu a vice- diretoria da Câmara de Relações Internacionais do Conselho Federal de Administração.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.