News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

Livre

Andar com fé: livro aborda peregrinação e aparição de Nossa Senhora

A autora Ana Ladeira conta a experiência de percorrer com suas amigas de fé o caminho de Itaperuna a Fátima e revela a real definição de comunhão e romaria.
Sabado, 16 de Janeiro de 2021 - 12:10

Para a escritora Ana Paula Ladeira, o primeiro nome de Maria, Mãe de Deus, possui um significado especial, que ultrapassa a barreira do compreensível para os céticos, todavia guarda um espaço no coração daqueles que creem no divino.

Ana foi agraciada com a aparição da Excelsa Mãe de Deus e presenteia os leitores com os relatos da experiência mais mística de sua vida, um pedido da Santíssima para peregrinar rumo à Casa do Triunfo e que culminou na criação da obra com o mesmo nome.

Nas páginas de "Casa do Triunfo", lançado pela editora Literare Books, a autora, também conhecida como a Vidente da Mãe do Infinito Amor, mostra o quão doce e esclarecedor pode ser o caminho do peregrino ao estar em contato com o próprio íntimo, e em paz com o lado espiritual.

O leitor encontrará a cada capítulo, em formato de "memórias", sobre o tempo de peregrinação que durou entre janeiro de novembro de 2019.

Sua escrita descortina momentos mágicos e de aprendizados desde a ida de sua cidade Itaperuna (Brasil) até Fátima (Portugal) e também revela como Nossa Senhora a inspirou a escrever cada linha do livro.

A cada narrativa, o leitor se surpreende e, em uma sensação inusitada, tem a impressão de que os dizeres não parecem surgir da esfera terrena e humana, mas de algo muito além.

Sobre a autora

Ana Paula Ladeira – É nascida em Itaperuna, Rio de Janeiro. Casou-se em 1994 e tem duas filhas. Trabalha na área de educação, sendo graduada em Pedagogia e Ciências Contábeis. É atuante na Paróquia São José do Avahy, localizada em sua cidade natal, participando de retiros e formações como pregadora. Em 1995, foi agraciada com as aparições de Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor – acompanhada e aprovada pela diocese local. Desde 1996 conduz os encontros mensais no Santuário Mãe do Infinito Amor por meio de orações e pregações. Em 2019, teve a oportunidade de iniciar uma peregrinação ao Santuário de Fátima e recebeu de Nossa Senhora o pedido para escrever essa obra, com relatos de suas experiências místicas como uma forma de ajudar as pessoas no desenvolvimento da espiritualidade e da consciência de que somos todos peregrinos rumo à Casa do Triunfo.

Sobre o livro

Casa do Triunfo

Autora: Ana Paula Ladeira

Editora: Literare Books International

Formato: 14 x 21 cm – 1ªedição – 144 páginas

ISBN: 9786559220045

Loja Literare Books:  http://bit.ly/literare-casa-o-triunfo

Mãe do Infinito amor: 

https://www.maedoinfinitoamor.com 
À venda nas principais livrarias físicas e on-line 

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.