News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

18 anos

TRAGÉDIA - Rondonienses se envolvem em grave acidente que resultou em duas morte no MT

O acidente envolveu um caminhão tanque e uma carreta de telhas.
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021 - 09:02

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-070 em Cáceres a 220 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (13). Segundo a PRF, o acidente envolveu um caminhão e uma carreta carregada de telhas de amianto.

O caminhão tanque estava no acostamento realizando a troca de pneu, quando ocorreu a colisão, morreram no acidente o casal Vidal da Silva (57 anos) e Claudineia Araújo de Oliveira (49 anos).

O acidente foi registrado por volta de 23h30 na BR 070 nas proximidades do Distrito de Nova Cáceres (Vila Sadia). As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

As duas pessoas que estavam na carreta de telhas de amianto foram conduzidas ao Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Cáceres.

Ambos os veículos estavam no sentido Cuiabá/Cáceres. O condutor da carreta Oseas Macedo da Silva (33 anos) e o passageiro Laudeir Cosendei Bauer (64 anos) seguia em direção a cidade de Jaru em Rondônia.

De acordo com Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes, o paciente Laudeir Cosendei Bauer (64 anos) está internado no box de emergência, encontra-se sonolento, porém responsivo, sinais vitais estáveis. Avaliação da Neuro sem alterações, pela cirurgia geral, foi realizada uma tomografia de tórax, aguarda reavaliação. Já o condutor da carreta Oseas Macedo da Silva (33 anos) está bem, apenas com escoriações e um corte contuso na cabeça.

Fonte - Canal do Curioso Brasil / NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.