News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

12 anos

MOTORISTA DE APLICATIVO - Travestis assaltam trabalhador e exigem que vítima utilize máquina de cartão

Se não me der dinheiro vou fazer um escândalo dizendo que você não quis pagar o programa.
Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2021 - 09:03

GOIÁS -  A polícia militar de Águas Lindas prendeu dois travestis no setor Jardim Brasília suspeitas de cometerem assaltos na cidade. Uma das vítimas procurou a polícia, que se deslocaram para a região onde encontrou com uma das vítimas, nesse caso um motorista de aplicativo que disse aos policiais que as travestis pediram a corrida e momento que se deslocava com elas, uma delas anunciou o assalto e disse que se ele não passe o dinheiro iria fazer um escândalo dizendo que a vítima teria feito um programa e que não queria pagar.

Com medo a vítima disse que não tinha dinheiro e foi então que as travestis pediram que ele passasse o cartão, nesse momento a vítima teria passado alguns valores e deu mais cem reais em dinheiro.

Os policiais com informações dos autores seguiram para avenida principal do setor Jardim Brasília e lá em frente a Caixa econômica Federal acabaram encontrando os travestis que foram presos e acabaram confessando o crime.  Na delegacia os dois travestis foram reconhecidos por mais uma vítima que teve o celular subtraído.

A polícia afirmou que os suspeitos já possuem passagens por roubo, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Fonte - tvcmn

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.