News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

Livre

Publicada portaria que diminui prazo entre edital e prova do concurso da PRF

Foi publicada, na manhã desta quarta-feira (13/1), a Portaria nº 410, que autoriza que o menor tempo entre o edital e prova do concurso PRF. Com isso, está oficializado que esse prazo será mesmo de dois meses.
Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021 - 18:41

Assim, o cronograma de atividades divulgado pela Polícia Rodoviária Federal mantem-se confirmado, com edital previsto para 19 de janeiro e provas marcadas para 28 de março.

Para garantir uma das vagas no certame, o candidato deve possuir nível superior de escolaridade em qualquer especialidade, para trabalhar em jornada de 40h semanais, com salário de mais de R$ 10,3 mil iniciais.

Concurso PRF: panorama

Com a banca Cebraspe organizando o concurso PRF 2021, as provas visarão a contratação de 2.000 aprovados, sendo 1.500 de forma imediata e mais 500 para o ano seguinte (2022).

A seleção será aplicada em duas etapas, sendo a primeira composta de seis fases: provas objetivas e discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, títulos e investigação social.

A segunda etapa, por sua vez, será composta pelo Curso de Formação Profissional. Não custa lembrar que a disputa de vagas será nacional e não regionalizada, como foi no último edital de 2018.

Resumo

Situação: edital iminente

Banca: Cebraspe

Vagas: 1.500

Cargo: Policial Rodoviário Federal

Escolaridade: nível superior

Remuneração: iniciais de R$ 10.357,88

Link para o último edital aqui

Fonte - 20 - Maurício Miranda Sá / Direção Concursos

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.