News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

16 anos

ESTUPRO: Foragido da justiça deficiente visual é preso após estuprar jovem também deficiente visual

A mãe da jovem foi até o local e como não conseguiu contato com ninguém acionou a Polícia Militar.
Domingo, 10 de Janeiro de 2021 - 14:24

O fato aconteceu durante a noite de sábado em uma residência localizada no loteamento parque Amazônia no bairro Mariana no setor leste de Porto Velho, onde a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível estupro.

Chegando no local os policiais constataram a denúncia e receberam informações que o suspeito era um homem de 50 anos com deficiência visual e que a vítima uma jovem de 26 anos também tinha o mesmo problema.

A solicitante informou que o suspeito está participando de uma chapa para concorrer à presidência de uma associação e sua filha era secretária da chapa e o homem teria marcado um almoço em sua casa, porém, quando a vítima chegou estava apenas o suspeito que passou a fazer o uso de bebidas alcoólicas e teria oferecido para a vítima.

Já durante o período da noite ele tentou manter relações com a vítima que no início ainda aceitou, mas depois não quis mais e ela foi pega a força onde foi consumado o estupro, sendo que após isso a vítima teria ligado para alguém pedindo por ajuda e estava chorando muito.

A mãe da jovem foi até o local e como não conseguiu contato com ninguém acionou a Polícia Militar. Os policiais deram voz de prisão para o suspeito onde resistiu à prisão fazendo ameaças contra os policiais dizendo que iria esfaquear e da tiros nos militares.

Na central de flagrantes foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito, que após a confecção do boletim de ocorrência ele foi entregue às autoridades competentes a qual tomaram as devidas providências que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.