News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

Jogador portovelhense é contratado por time da primeira divisão da Hungria

O lateral esquerdo assinou contrato de 1 ano e 5 meses com o clube húngaro
Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 - 15:39

O jogador natural de Porto Velho (RO), Matheus Leoni, é o novo atleta do Kisvárda FC, time da primeira divisão da Hungria. O lateral esquerdo de 29 anos estava jogando no Arda Kardzhali, da Bulgária antes de acertar com o time húngaro. O portovelhense assinou contrato de 1 ano e 5 meses.

Com a camisa do Arda Kardzhali, Leoni fez 28 partidas, com um gol marcado e uma assistência. O jogador apesar de ser lateral esquerdo de origem, é muito polivalente, podendo jogar também como meia esquerda e até zagueiro.

O Kisvárda FC será o nono time do brasileiro na carreira. Ele que no Brasil já jogou pelo Luverdense, Caxias, Vitória da Conquista, Guarany de Sobral e Salgueiro (Segundo Ogol). Os valores da transferência com o time húngaro não foram divulgados.

A equipe húngara atualmente está na 5ª posição do campeonato nacional. A competição é o torneio mais importante do país, em vista que o campeão se classifica para segunda fase da Champions League, competição européia mais importante do mundo atualmente.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.