News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

Livre

Veja quem são os famosos mais cotados para participarem da nova temporada do Big Brother Brasil

Com previsão para começar dia 25 de janeiro de 2021, o reality show mais assistido do Brasil já tem os famosos mais cotados para o BBB 2021, que inclusive, contará com participantes confirmados BBB 21 famosos e anônimos.
Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 - 10:26

Com a confirmação feita pela Rede Globo, após uma reunião com agências e anunciantes, de que celebridades farão parte do novo elenco juntamente com as pessoas anônimas que poderão participar das inscrições BBB 2021 normalmente, os internautas já movimentam a web com nomes de possíveis famosos mais cotados para o BBB 2021. E claro, que há aqueles que são mais cotados para participarem desta nova temporada.

Faltando apenas poucos meses para a estreia da nova edição do programa, a emissora já começou a negociar com alguns artistas, entre eles youtubers, atores, atrizes, cantores, digitais influencers, esportistas e entre tantos outros.

Faltando poucos meses para a estreia da nova edição, a emissora já começou a negociar com alguns artistas.

Veja a seguir os nomes mais cotados para participarem desta temporada do BBB:

Luana Piovani;

Tiago Iorc, 34 anos e cantor;

T3ddy, 25 anos e youtuber;

Kéfera Buchmann, 27 anos e atriz;

Cleo Pires, 38 anos e atriz;

Jacaré, 48 anos, ator e dançarino;

Lucas Guimarães, 25 anos, digital influencer e marido de Carlinhos Maia;

Andressa Urach, 33 anos e apresentadora;

Lorrane Silva, 24 anos, psicóloga e digital influencer;

Gessica Kayane (Gkay), 25 anos e digital influencer;

Ney Lima, digital influencer.

Confirmação de participantes famosos no BBB21

Após o sucesso que foi a edição passada do Big Brother Brasil, a Rede Globo aposta novamente em uma edição com participantes confirmados BBB 21 dentre os famosos e anônimos. Eles irão ser confinados na casa mais vigiada do Brasil durante 3 (três) meses, enfrentando provas, festas, discussões e muita diversão.

Depois de muitas especulações do público e até mesmo uma resposta negativa do diretor geral do BBB, Boninho, dizendo que essa nova edição não contaria com a participação de celebridades, a Rede Globo confirmou que o BBB 21 vai ter sim participantes famosos.

Em nota, a emissora escreveu: “O time que fará parte da próxima edição do Big Brother Brasil será composto novamente por inscritos e convidados. Os integrantes da casa formarão a Pipoca e o Camarote da próxima edição –uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil”, disse a emissora no comunicado.

Após o pronunciamento da Rede Globo, Boninho também confirmou em uma publicação feita em seu Instagram.  “A Globo lançou os novos produtos, os novos conceitos de como a gente vai trabalhar em 2021. E é lógico que o BBB fazia parte disso. Estou aqui pra dizer que, é lógico, a gente vai apostar no que funcionou. A galera VIP tá dentro do jogo no BBB”, disse ele.

Os três últimos brothers que conseguirem chegar à grande final do reality, disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. E é o público que decide quem vai se tornar o novo milionário do Brasil.

Na edição passada, a médica Thelma Assis disputou o primeiro lugar junto com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que por sinal, eram famosas, ao contrário de Thelma que entrou no BBB no grupo pipoca.

Fonte - bbb2020

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.