News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Livre

Após um período na UTI, vice-prefeita de Vilhena segue internada em isolamento na enfermaria da “Central da Covid-19”

Patrícia da Glória, que é diabética e hipertensa, está com cerca de 40% dos pulmões comprometidos; ela ainda aguarda o resultado do exame
Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2021 - 09:06

Após ser colocada em observação na "Central da Covid-19" do Hospital Regional de Vilhena na segunda-feira, 04, com cerca de 40% dos pulmões comprometidos, a vice-prefeita do município, Patrícia Aparecida da Glória passou quase 24 horas na UTI.

Apesar de ter realizado um teste rápido para detecção da Covid-19 com três dias de sintomas, que apresentou resultado negativo e o do exame sorológico ainda não ter chegado, Patrícia está sendo tratada como uma paciente positivada por apresentar todos os sintomas da doença e por fazer parte do grupo de risco, devido ser diabética e hipertensa.

Após sair da UTI, onde apesar de não ter sido entubada, fazia uso de aparelhos para auxiliar na respiração, a vice-prefeita tem usado suas redes sociais para manter seus seguidores informados sobre seu quadro de saúde.

"Saí da UTI, mas continuo internada na Central de Atendimento à Covid-19, na enfermaria. A dificuldade para respirar já diminuiu, mas a agressividade da doença é impressionante. Estou me recuperando, aos poucos", afirmou Patrícia.

Ainda na mesma postagem, a vice-prefeita chamou a atenção da população com relação à prevenção da contaminação pelo novo Coronavírus, como se já tivesse certeza que de fato está com Covid-19.

"São dias difíceis para Vilhena. Precisamos nos unir no combate a esta doença, pois quanto mais formos enérgicos por um curto período de tempo, menos precisaremos restringir as atividades por longos períodos", alertou.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.