Livre
Após ser colocada em observação na "Central da Covid-19" do Hospital Regional de Vilhena na segunda-feira, 04, com cerca de 40% dos pulmões comprometidos, a vice-prefeita do município, Patrícia Aparecida da Glória passou quase 24 horas na UTI.
Apesar de ter realizado um teste rápido para detecção da Covid-19 com três dias de sintomas, que apresentou resultado negativo e o do exame sorológico ainda não ter chegado, Patrícia está sendo tratada como uma paciente positivada por apresentar todos os sintomas da doença e por fazer parte do grupo de risco, devido ser diabética e hipertensa.
Após sair da UTI, onde apesar de não ter sido entubada, fazia uso de aparelhos para auxiliar na respiração, a vice-prefeita tem usado suas redes sociais para manter seus seguidores informados sobre seu quadro de saúde.
"Saí da UTI, mas continuo internada na Central de Atendimento à Covid-19, na enfermaria. A dificuldade para respirar já diminuiu, mas a agressividade da doença é impressionante. Estou me recuperando, aos poucos", afirmou Patrícia.
Ainda na mesma postagem, a vice-prefeita chamou a atenção da população com relação à prevenção da contaminação pelo novo Coronavírus, como se já tivesse certeza que de fato está com Covid-19.
"São dias difíceis para Vilhena. Precisamos nos unir no combate a esta doença, pois quanto mais formos enérgicos por um curto período de tempo, menos precisaremos restringir as atividades por longos períodos", alertou.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.