News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

10 anos

MONITORADO: Denarc fecha boca de fumo e prende casal com drogas e pistola no Cristal da Calama

Foi através de várias denúncias anônimas que os policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos), deram início às investigações.
Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2021 - 20:55

Jessica N. S. de 28 anos e seu Douglas M. S. de 25 anos, foram presos em flagrante no início da noite desta quarta-feira (06), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com maconha, cocaína e uma pistola calibre 380, em uma residência localizada na Avenida Calama no residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho.

Foi através de várias denúncias anônimas que os policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos), deram início às investigações nas proximidades e perceberam que o local era frequentado por vários usuários de drogas e resolveram agir onde surpreenderam o casal que dificultou a entrada dos policiais, mais se entregaram e durante as buscas pela residência foi encontrado um tablete pequeno de maconha e duas porções de cocaína, além de uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas.

Foi verificado que o suspeito Douglas mesmo estando com tornozeleira eletrônica mantinha uma boca de fumo em sua casa e a arma era para manter a proteção do casal que segundo eles pertencem a uma facção criminosa e estavam sofrendo ameaças de morte.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para o departamento onde agora aguardaram decisão da justiça no presídio da capital.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.