News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

10 anos

QUARTETO - Polícia prende suspeitos de furto e receptação com portas de comércio

Os militares estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com três suspeitos transportando duas portas de vidro (Blindex)
Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2021 - 10:18

Porto Velho, RO - Quatro homens identificados como, Marcio A. Silva, 46 anos, Manuel L. S, 41 anos, Kaith M. S, 36 anos e Elvis L. 37 anos, foram presos durante o final da noite de terça-feira (05), suspeitos pelo crime de furto, com duas portas de Vidro que eles haviam acabado de furtar em um estabelecimento comercial desativado na Avenida José Vieira Caula com Venezuela no bairro Embratel em Porto Velho.

Os militares estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com três suspeitos  transportando duas portas de vidro (Blindex), e devido à fundada suspeita de que pudesse está acontecendo um furto os policiais resolveram fazer a abordagem, onde foi feito a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, apenas várias chaves e alicates que eles informaram que haviam encontrado no lixo e são moradores de rua e fazem reciclagem de produtos do lixo.

Os policiais foram informados que não havia nenhum denúncia de furto e liberou os suspeitos e depois de um bom tempo uma guarnição se deparou com um estabelecimento desativado sem as portas de vidro e logo fizeram buscas pelos suspeitos que já haviam vendido as portas para o proprietário de um bar nas proximidades da rodoviária, identificado como Elvis que negou que tivesse comprado e que apenas teria guardado as portas.

Keith confirmou que havia vendido e sue nem tinha ainda recebido pela venda das portas. Diante das evidências dos crimes de furto e receptação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de polícia onde terão que se explicar para o delegado de plantão o qual tomará as devidas providências que o caso requer.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.