News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Livre

Empossada para o primeiro mandato, Márcia Socorristas Animais afirma que Porto Velho tem pressa e trabalho já começou

"Agradeço muito a Deus por abençoar a minha vida, a minha família, a minha Equipe de campanha e também aos meus eleitores que me receberam com muito carinho", disse.
Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2021 - 08:30

Márcia Socorristas Animais (PROGRESSISTAS) tomou posse, nesta sexta-feira (01), como vereadora da Câmara Municipal de Porto Velho. A posse ocorreu no auditório da Faculdade Unopar com a presença de vereadores, familiares, líderes do partido, e comunidade em geral, respeitando todos os protocolos sanitários por causa da Pandemia de Covid-19.

"Agradeço muito a Deus por abençoar a minha vida, a minha família, a minha Equipe de campanha e também aos meus eleitores que me receberam com muito carinho", disse.

Na solenidade também ocorreu a posse do prefeito reeleito, Hildon Chaves e do vice-prefeito Maurício Carvalho, além dos demais vereadores que assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

Segundo a parlamentar, além da causa Animal, que é o seu principal foco, outras áreas terão prioridades em seu mandato, como educação, saúde, lazer, infraestrutura e outros.

 "Nosso padrão de trabalho será a excelência nos serviços, transparência, eficiência e probidade. Serei rigorosa no controle e na condução dos investimentos públicos. Cumpriremos os compromissos de campanha e honraremos esta oportunidade que nos é dada pelo povo de Porto Velho, custe o que custar! ", explicou.

 A vereadora lembrou que, durante a campanha, buscou o diálogo com toda a sociedade e conseguiu formar uma base de apoio de diversas correntes. Todos comprometidos com um futuro melhor para a nossa cidade. "Não temos tempo para brigas e disputas individuais. O foco é o trabalho! ", afirmou.

 

.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.