News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021

10 anos

LOUCO - Homem explode casa com PMs dentro em SP; 6 policiais ficam feridos - VEJA VÍDEO

O responsável pela explosão de 42 anos, foi preso em integrante pelos demais policiais que prestavam apoio a ocorrência.
Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 - 17:29

São Paulo - Na noite desta segunda-feira (4) um homem ateou fogo dentro de uma casa e seis policiais militares ficaram feridos depois de uma explosão no município de Fartura, São Paulo. De acordo com informações da UOL o suspeito enviou mensagens através do celular se despedindo, mostrando a gasolina espalhada pelo chão da casa e o momento em que abre o botijão de gás.

O suspeito não teve nenhum ferimento na explosão, mas infelizmente os policiais ficaram feridos. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) a corporação foi chamada para atender uma tentativa de homicidio. Quando os agentes chegara na residência o morador estava completamente transtornado, ameaçando atear fogo na casa com três botijões de gás e a gasolina que já tinha sido espalhada no local.

Os agentes a todo instante tentaram negociar com o homem tentando acalmá-lo, ao mesmo tempo alguns policiais faziam uma incursão no local, quando aconteceu a explosão na residência. Seis dos agentes tiveram graves queimaduras nos braços e na região da cabeça. Os estilhaços da explosão também provocaram lesões nos policiais.

Um cabo e um soldado sofreram traumatismo craniano e fratura exposta na mão. Um tenente já recebeu alta médica e os outros policiais estão internados no Pronto- Socorro de fratura.

O responsável pela explosão de 42 anos, foi preso em integrante pelos demais policiais que prestavam apoio a ocorrência. O acusado responderá por causar o incêndio expondo a vida de outros em perigo, lesão corporal e tentativa de homicidio.

Até o momento não temos informação do por que esse homem tentou suicídio, a esposa do homem informou que já havia tentado se separar do marido por ele ter se tornado uma pessoa depressiva e ciumenta. Ela informou que o homem estava com o psicológico abalado e que por diversas vezes tinha crise de ciúmes.

Fonte - uol

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.