10 anos
Uma panificadora localizada no bairro 5º Bec, em Vilhena, foi furtada na madrugada desta terça-feira, 05, e as câmeras de segurança flagraram a ação dos meliantes, que arrombaram a porta com uma chave de fendas.
Segundo o registro do caso, quando chegou ao estabelecimento por volta das 07 horas, o proprietário se deparou com a porta de blindex arrombada e constatou que o valor de R$ 350,00 que havia ficado no caixa, tinha sumido.
Em averiguação aos registros das câmeras, foi possível avistar dois indivíduos se aproximarem do local em uma motocicleta Honda CG Titan e após certo tempo de observação, um deles usou a ferramenta para violar a fechadura e entrar no local.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso. As imagens deverão auxiliar o serviço de investigação, na identificação dos agentes do crime.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.