18 anos
Porto Velho, RO - No final da tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia dando conta que um pescador havia localizado um cadáver humano dentro de um córrego entre as Ruas Açaí e Frutal no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.
Os policiais não tinham a precisão de onde estava o corpo e realizaram buscas pela região em um local de difícil acesso e depois de algum tempo o corpo foi localizado boiando preso em um tronco de uma árvore e logo solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios esteve no local e devido a demora da equipe de busca e salvamento os próprios policiais civis ajudaram os agentes do IML para fazer o resgate do cadáver. Após algumas horas o corpo foi resgatado e levado até a rua onde foi feito a perícia e verificado que não havia sinais de violência que parte do corpo estava dilacerado pelo tempo que ali estava e estava sendo devorado pelos peixes.
Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo do homem que não foi identificado foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhes para saber as causas da morte. O caso passa a ser investigado como morte a esclarecer.
Durante final da tarde desta segunda-feira (04), a polícia Militar do 9º Batalhão recebeu informações de um cadáver em um Igarapé que passa por baixo da Rua Açaí no bairro Floresta na zona sul de Porto Velho.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.