News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

14 anos

VÍDEO - Facção criminosa tortura motorista de aplicativo no bairro Areal, em Rio Branco

Os criminosos atolaram o veículo e quebraram a barra de direção e em seguida fugiram do local.
Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2021 - 18:14

Rio Branco, AC - Membros de uma facção criminosa de Rio Branco voltaram a assustar os motoristas de aplicativos e dois trabalhadores viveram momentos de terror na noite deste sábado, 2, após terem seus veículos roubados. Um dos motoristas foi sequestrado e agredido na região do Segundo Distrito.

De acordo com informações da Polícia, o primeiro roubo aconteceu na região do bairro Areal. O motorista estava chegando para jantar em um restaurante quando foi abordado por dois bandidos armados que o renderam e o colocaram no porta-malas do veículo. Quatro criminosos entraram no carro e começaram a trafegar por bairros do segundo distrito em busca de matar os membros das facção rival e cometerem roubos.

A vítima chegou a relatar aos policiais que em certo momento os bandidos o tiraram do porta-malas do veículo e o agrediram com coronhadas, o obrigando a dar o cartão de crédito juntamente com a senha. Em seguida os criminosos amarraram o motorista de aplicativo e o jogaram em uma área de mata.

O profissional relatou ainda, que após algumas horas os criminosos voltaram, o colocaram novamente no carro e em seguida abandonaram o veículo próximo ao posto de combustível localizado na Estrada do Amapá.

A vítima conseguiu sair do porta-malas do carro e dirigiu o seu veículo até o Batalhão de Trânsito (BPtran) na Corrente. Os Policiais Militares encaminharam a vítima à Delegacia de Flagrantes, aonde registrou um boletim de ocorrência.

A segunda ocorrência envolvendo um outro motorista de aplicativo aconteceu em frente ao Parque Chico Mendes, no bairro Vila Acre. O motorista informou à Polícia que foi deixar uma passageira no Ramal Bom Jesus e quando estava saindo do ramal dois homens armados o abordaram e o colocaram no chão e em seguida roubaram o veículo e seus documentos pessoais. A vítima conseguiu chegar em um posto de combustível que fica na entrada do ramal e pediu ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e com a ajuda de outros motoristas de aplicativo conseguiram rastrear o veículo que estava abandonado no Ramal do Coelho, no bairro Vila Acre. Os criminosos atolaram o veículo e quebraram a barra de direção e em seguida fugiram do local.

Após recuperar o carro, a guarnição policial fez um patrulhamento na região e pela madrugada deste domingo, 3, encontraram uma mulher saindo de dentro de uma área de mata com uma bolsa nas costas. A suspeita foi abordada e em posse dela foram encontrados os documentos do motorista. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida a Defla. Os roubos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte - AC24HORAS

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.