News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

14 anos

ESTUPRO: Motorista de aplicativo foge fazendo ameaças após tentar estuprar passageira

O caso foi registrado na Unisp leste e a Polícia Civil deve apurar os fatos.
Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2021 - 12:01

Durante a madrugada desta segunda-feira (04), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto estupro, onde o suspeito era um motorista de um aplicativo que tentou abusar da passageira, uma jovem de 24 anos, na Avenida Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho na Capital.

De acordo com informações da vítima a polícia militar, ela pegou uma corrida com o motorista e tinha como destino final a avenida Alexandre Guimarães, porém, antes ele parou o carro na avenida Buenos Aires e disse que iria urinar quando em determinado momento ele entrou no banco traseiro onde a vítima estava e começou a passar a mão em suas partes íntimas, tirando a sua bermuda e a dele, ela disse que não queria fazer nada.

Foi quando ela desceu do carro e ele perguntou se ela não iria pagar a corrida e ela com medo retornou e pagou e ele fez ameaças de morte caso ela falasse algo ou o denunciasse. Em consulta ao aplicativo, foi verificado que a mesma fez uma corrida na data do dia 02 de janeiro de 2021, por volta das 22h, com o motorista, o que não coincide com a data do fato ocorrido. O caso foi registrado na Unisp leste e a Polícia Civil deve apurar os fatos.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.