News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

12 anos

Polícia prende suspeito com revólver e colete que foi roubada de vigilante do Samu

Além da arma e do colete os policiais também apreenderam uma quantidade considerada de maconha e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.
Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2021 - 08:37

A guarnição do supervisor do 5 batalhão sobe o comando do sargento Gusmão através de um trabalho realizado no domingo (03), prendeu o suspeito Jean A. L. de O., 27 anos, de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e o colete que foi roubado do vigilante do Samu na última sexta-feira (01), na base do serviço de atendimento médico de urgência localizado na Avenida Pinheiro Machado no bairro Embratel em Porto Velho.

O suspeito foi surpreendido em sua residência localizada na rua Janaína no bairro Igarapé, onde os policiais localizaram uma arma com numeração raspada e um colete balístico que havia sido roubado do vigilante. O suspeito é responsável por guardar as armas da quadrilha que vem cometendo esses crimes na cidade. Além da arma e do colete os policiais também apreenderam uma quantidade considerada de maconha e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Os policiais descobriram que a quadrilha esta usando dois automóveis para fazer assaltos na região sendo que todos já foram identificados pelos policiais militares e o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.