News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

16 anos

SUPERMACONHA: Motorista é preso com mais de 13 Kg de maconha do tipo Skank em Ji-Paraná

Quando os policiais chegaram, fizeram um pente fino no local e encontraram várias porções e tabletes de maconha do tipo skank um entorpecente conhecido como uma super droga.
Sabado, 02 de Janeiro de 2021 - 09:34

O suspeito, André C. C., 30 anos, foi preso em flagrante durante a noite de sexta-feira (01), pelo crime de tráfico de drogas durante uma abordagem de rotina feita por uma guarnição da Polícia Militar do 2º Batalhão na Estrada do Anel Viário, mais precisamente na Linha 08 da Itapirema, primeiro distrito do município de Ji-Paraná.

Conforme informações do sargento Arthur comandante da guarnição responsável pela apreensão, sua equipe estavam realizando patrulhamento rotineiro pela região quando se depararam com um automóvel modelo Ford Fiesta em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo que foi feito a revista em André e foi encontrado uma pequena porção de Skank e durante interrogatório ele entrou em contradições e resolveu colaborar dizendo que em seu sítio havia mais droga.

Quando os policiais chegaram, fizeram um pente fino no local e encontraram várias porções e tabletes de maconha do tipo skank um entorpecente conhecido como uma super droga.

O suspeito confessou que a droga era sua e que iria revender e fazer a entrega nas bocas de fumo do município.

Diante dos fatos o carro e a droga foram apreendidos e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp de Ji-Paraná, onde foi feito o registro de tráfico de drogas e ele ficou à disposição da Justiça.

 

Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.