News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

14 anos

PERDEU: Dupla que roubou arma e colete de vigilante no prédio do SAMU são presos com arma de brinquedo

Diante das características dos suspeitos repassadas pela vítima, os policiais começaram a intensificar os patrulhamentos pela região, quando em determinado momento a dupla foi avistada
Sabado, 02 de Janeiro de 2021 - 09:14

Luan A. L., 18 anos e Fabrício W. da C., 20 anos, foram presos na noite de sexta-feira (01), após a dupla ter realizado um roubo no prédio do SAMU localizado na Avenida Pinheiro Machado com a Rua Venezuela no bairro Embratel em Porto Velho, onde renderam o vigilante e roubaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um colete balístico.

De acordo com informações da vítima, a dupla chegou em duas bicicletas, sendo que um pulou o muro dos fundos armado e lhe rendeu e o vigilante foi obrigado a entregar sua arma e o colete da empresa e na sequência os suspeitos fugiram do local.

Diante das características dos suspeitos repassadas pela vítima, os policiais começaram a intensificar os patrulhamentos pela região, quando em determinado momento a dupla foi avistada por trás do Porto Velho Shopping e quando perceberam que iriam ser abordados tentaram fugir sendo que os militares conseguiram prender o suspeito Luan onde foi prontamente reconhecido pelo vigilante como sendo o que pulou o muro e roubou sua arma.

Ao ser questionado sobre o seu comparsa ele disse que se tratava de Fabrício e levou os policiais até a casa do elemento onde foi avistado e abordado, porém não continha nada e com autorização de sua mãe os PMs entraram na casa e localizaram um simulacro de pistola que a vítima também reconheceu como sendo a mesma arma usada para que eles cometessem o roubo, mais o revólver e o colete roubado não foi localizado.

Diante da ação criminosa praticada pela dupla, os mesmos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro de roubo e ficaram à disposição da justiça. A Polícia Civil deve apurar a situação para tentar recuperar a arma e o colete roubado do vigilante.

 

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.