News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Livre

Homem fura blitz da PM para pedir namorada em casamento - VEJA VÍDEO

Durante a ação premeditada, o casal furou uma blitz da PM, foi perseguido, parado e o comerciante revistado e algemado.
Sexta-Feira, 01 de Janeiro de 2021 - 17:27

A virada do ano de um casal morador da cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre, começou bem diferente este ano. O comerciante Marcos Paulo montou uma encenação digna cinema envolvendo até a Polícia Militar para pedir a amada em casamento. Durante a ação premeditada, o casal furou uma blitz da PM, foi perseguido, parado e o comerciante revistado e algemado.

O fato chamou atenção de muita gente. Mas quando Marcos Paulo foi levado para a viatura policial, havia flores no carro e para a surpresa de todos, uma música começou a tocar. Pétalas de flores foram jogadas no casal e teve até fogos de artifício.

As alianças foram entregues ao noivo pelo militar chefe da guarnição. Tudo era uma encenação, parte de um pedido de casamento inusitado que parou o centro do município e teve a participação especial da polícia. A encenação acabou bem, já que a empresária Mary Souza, aceitou o pedido do comerciante. O casamento deverá ser realizado em 2021.

Paulo conta que teve a ideia e pediu ajuda da PM. Na hora da perseguição, segundo ele, a noiva ficou muito nervosa. “Foi tudo feito de forma legal aqui com o capitão. Tudo valeu a pena e foi inesquecível, como ela merece. Estamos decidindo a data do casamento, mas será em breve “, afirma.  

Fonte - AC24HORAS

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.