CUNHADO - Suspeito de execução aparece no hospital baleado pedindo ajuda

O suspeito apareceu na casa da vítima chamando para sair.
Sexta-Feira, 01 de Janeiro de 2021 - 16:00

Governador Jorge Teixeira, RO - Uma briga que teria ocorrido em uma residência localizada na Linha 623, zonal Rural do Município de Governador Jorge Teixeira, na noite desta quinta-feira (31), acabou por vitimar Elias Almeida da Silva de 40 anos e deixou um outro homem ferido.

As informações levantadas até o momento, são de Elias estava na residência quando o suspeito, que é seu cunhado, chegou chamando por ele, ao atende-lo já foi recebido a tiros, e faleceu ali mesmo no local.

Momentos após a comunicação do homicídio, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia sido socorrido ao Hospital de Governador Jorge Teixeira com ferimento de arma de fogo. Ao averiguar, constatou-se se tratar do homem que havia atirado em Elias momentos antes, e empreendido fuga.

O suspeito recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde local e posteriormente foi encaminhado para Ji-paraná. Não se tem informações de quem poderia ter feito os disparos contra ele, já que não foi confirmado pela família, se houve troca de tiro entre os envolvidos. Ao que tudo indica a confusão teria se iniciado durante a comemoração do Ano novo.

A polícia e a Perícia da Polícia Civil compareceram ao local e após os trabalhos de praxe liberaram o corpo para a Funerária Dom Bosco.

Fonte - JARUONLINE

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.