News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

18 anos

Mototaxista é brutalmente assassinado na zona leste

O crime chocou a população do bairro Santa Inês, zona leste de Manaus.
Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 - 11:32

Manaus, AM - Na noite da última quarta-feira (30), um homem identificado como Amarizio Paixão, de aproximadamente 35 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na rua R, bairro Santa Inês, zona leste de Manaus.

De acordo com informações de familiares, que não quiseram se identificar, Amarizio teria vendido uma parte de um terreno a um traficante da região, no entanto, o traficante não estava querendo cumprir o combinado de ter apenas uma parte do terreno, e sim ele por completo. Os parentes então acreditam que o desentendimento por terra tenha sido a causa da morte de Amarizio.

A vítima, que era mototaxi, estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida por vários homens armados, que dispararam pelo menos 5 vezes em direção a Amarizio, que morreu na hora.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo, e agora cabe à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso.

Fonte - cm7noticias

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.