News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Livre

Em 07 dias, Rondônia registra 77 óbitos por COVID-19

Mesmo com os números assustadores, muitas pessoas estão se aglomerando e não usam máscaras o que proporciona ainda mais a proliferação do vírus.
Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 - 10:43

O primeiro registro de COVID-19 em Rondônia aconteceu no dia 20 de março de 2020 pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa). O caso foi considerado importado, tendo em vista que o paciente, vindo de São Paulo, estava em trânsito no município de Ji-Paraná e permaneceu na localidade por aproximadamente 48 horas. Desde então, muitas famílias estão sendo destruídas por todo o mundo.

O site fez um levantamento de casos nos últimos 07 dias e os resultados são assustadores. Óbitos foram 77 e casos confirmados 3.461 no período de 24 a 30 de dezembro.

Mesmo com os números assustadores, muitas pessoas estão se aglomerando e não usam máscaras o que proporciona ainda mais a proriferação do vírus.

Confira o boletim divulgado na tarde de quarta-feira, 30.

No dia 30 de dezembro, o secretário Fernando Máximo divulgou um vídeo onde fala da falta de leitos de UTI´s, pois todos estão atingindo um número máximo de ocupações. Independente ser público ou particular, a situação é preocupante. Confira:

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.