Livre
Na manhã desta quarta-feira, (30/12), a prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou a entrega dos uniformes e matérias de trabalhos, para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), do distrito de Nova Estrela.
Os agentes comunitários de saúde do distrito de Nova Estrela terão à disposição para executar suas funções profissionais, mochila, lápis, borracha, caneta, régua, camisas com proteção de raio ultra violeta e tabletes. Os tabletes foram adquiridos com recursos alocados pelo deputado federal Expedito Netto.
“Apesar das dificuldades, os avanços dos últimos meses da Secretaria Municipal de Saúde são visíveis. Ele ressaltou que a equipe se empenhou ao máximo para estrar desenvolvendo um trabalho de ótima qualidade para toda a população, é normal que ocorreram falhas, mas tivemos evolução. E esses novos matérias beneficiará os agentes comunitários de saúde para desenvolverem um trabalho ainda mais evolutivo”, afirmou o Prefeito Fabrício Melo.
Participaram da solenidade o Prefeito Fabrício Melo, o Secretário Municipal de Saúde, Daniel Thomaz, e a diretora da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Nova Estrela Roseli De Fátima Ferreira.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.