News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

18 anos

QUARTA SANGRENTA - Idoso é encontrado morto com tiro na perna na zona rural de Porto Velho

Foi constatado que a vítima foi atingida na perna e que possivelmente atingiu a Femural onde sangrou até a morte.
Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 - 14:13

Um idoso ainda não identificado aparentando ter entre 65 a 70 anos, foi assassinado com um tiro de chumbeira não perna na manhã desta quarta-feira (30), no ramal da “Neném”, na Linha 17 as Margens Esquerda da BR-319, na região de Camutama no Extremo sul do Estado do Amazonas.

Os moradores da região ouviram um disparo de arma de fogo e depois de alguns minutos localizaram o corpo do idoso jogado na estrada e assustados com a violência acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local constatou os fatos e isolaram o local s solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Foi constatado que a vítima foi atingida na perna e que possivelmente atingiu a Femural onde sangrou até a morte. Após a finalização dos trabalhos periciais o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe de investigadores da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram no local e foram informados que a motivação teria sido uma briga entre vizinhos e que um cidadão morador da região conhecido como “Maranhão” teria sido o autor dos disparos e após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.