News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

10 anos

Polícia recebe denúncia e prende apenado de tornozeleira e mais dois suspeitos com armas e celulares roubados

A adolescente disse que a arma era dela e que não sabe precisar sobre as procedências dos aparelhos celulares encontrados.
Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 - 20:47

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão, durante a tarde desta terça-feira (29), recebeu uma denúncia anônima dando conta que em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, mais precisamente no apartamento 201 do bloco 6 haviam vários suspeitos com armas e produtos de procedências duvidosas.

Após essas informações, os policiais deslocaram-se para o local com apoio de uma outra guarnição e foram recepcionados por uma adolescente que relatou ser a dona do apartamento e logo foi encontrado o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Leandro R. S. de 35 anos e um outro elemento identificado como Edwilson M. S. de 26 anos, onde durante diligências foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira com duas balas calibre 38 intactas e quatro aparelhos celulares. Entre eles, um IPhone que foi constatado que havia sido roubado na noite passada de uma mulher.

A adolescente disse que a arma era dela e que não sabe precisar sobre as procedências dos aparelhos celulares encontrados. Diante das evidências de crime cometido pelos suspeitos, eles foram conduzidos para a central de flagrantes onde terão que se explicar para o delegado de plantão, o qual tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.