News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

16 anos

CASO LUANA GOMES: Membros de facção criminosa publicam vídeo torturando adolescente - Por Anderson Nascimento

A vítima foi torturada e morta durante a madrugada desta terça-feira (29), no condomínio Orgulho do Madeira.
Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 - 12:50

Porto Velho, RO - Publicando nas redes sociais, como forma de "aviso" aos demais que querem mudar de facção criminosa e decidem "rasgar a camisa", criminosos mostram os últimos momentos, ainda em vida, da adolescente Luana Gomes, que foi torturada e morta durante a madrugada desta terça-feira (29), no condomínio Orgulho do Madeira, zona leste da capital.

Dias antes do crime, Luana decidiu sair da facção que pertencia. O rito é sempre gravar um vídeo para deixar registrado, como se fosse uma espécie de batismo do crime. Após o vídeo da saída repercutir, os criminosos iniciam uma busca implacável, no intuito de localizar a adolescente, pois, no mundo do crime, é inadmissível "rasgar a camisa e não ser cobrada".

Não se sabe o dia que o vídeo foi gravado com exatidão, tanto o vídeo em que ele rasga a camisa, quanto o que ela é torturada como mostra nas imagens. Enquanto um criminoso grava a tortura psicológica, Luana permanece em situação de defesa, temendo pela vida.

CASO LUANA GOMES: Invasão de celular e ameaça teria sido o motivo de "rasgar a camisa" da facção criminosa - VEJA VÍDEO

Na madrugada desta terça, a Polícia é acionada para atender uma ocorrência de homicídio no condomínio Orgulho do Madeira, os policiais se deparam com o corpo da adolescente, com marcas de tiros e agressão física.

A vida desses adolescentes na periferia não é fácil, mas cada um sabe qual o rumo certo a ser tomado. O mundo do crime não compensa.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.