News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

12 anos

Jovem é raptado, colocado em carro e quando ia ser executado com tiro na cabeça a arma falha e leva facada nas costas

A vítima conseguiu se manter escondido até a saída dos suspeitos e logo ele foi até uma casa e conseguiu acionar a Polícia Militar.
Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 - 08:45

Um Jovem de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta terça-feira (29), após ser raptado por um bando e ser colocado dentro de um automóvel, sendo levado para a Estrada do Belmont no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho,  no momento que iria ser morto com tiro na cabeça a arma do bandido falhou.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, ele estava andando na Rua quando um grupo de suspeitos pararam o carro ao seu lado e foi obrigado a entrar no carro, onde foi amarrado e levado até um ponto escuro da Estrada do Belmont, onde pararam o veículo e ele foi retirado do carro onde um dos suspeitos que estava armado efetuou um tiro contra a cabeça da vítima, mas a arma falhou e nesse momento ele aproveitou da situação, imaginando que iria ser morto conseguiu se soltar e saiu correndo onde ainda levou uma facada nas costas e mesmo ferido se embrenhou na mata.

A vítima conseguiu se manter escondido até a saída dos suspeitos e logo ele foi até uma casa e conseguiu acionar a Polícia Militar. Os militares acionaram uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros e foi levado para a Policlínica Ana Adelaide para que pudesse ser avaliado por um médico. A vítima não soube passar mas informações sobre os suspeitos e nem o motivo de alguém querer lhe matar.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.