News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

12 anos

Cinco Suspeitos armados são detidos após tentarem roubo em residência e atirar nas vítimas na capital

De acordo com informações das vítimas, o proprietário da casa ouviu um barulho na frente da casa e quando foi averiguar foi rendido pelos suspeitos
Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 - 08:33

Carlos E. L., 21 anos, Júlio de O. C., 38 anos, Jean J. F. X., 23 anos e dois adolescentes ambos com 16 anos de idade, foram detidos nesta madrugada de terça-feira (29), pelo crime de tentativa de roubo, após armados com um revólver e uma faca tentarem roubar em uma residência localizada na Rua São Paulo, bairro Areal, região central de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, o proprietário da casa ouviu um barulho na frente da casa e quando foi averiguar foi rendido pelos suspeitos e logo a vítima trancou o portão da casa antes dos criminosos entrarem e eles efetuaram vários tiros no portão e quase acerta a vítima que correu e acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência e os indivíduos saíram em fuga.

Uma guarnição que estava próximo a BR-364 próximo da Rua Goiás, se deslocou para o local onde avistaram o bando correndo, sendo dada a ordem de parada, onde perceberam que um dos suspeitos jogou algo no chão sendo encontrado um revólver calibre 38 com algumas munições intactas e uma deflagrada, além de uma faca de açougueiro que foram usados para cometer o assalto.

Os policiais mantiveram contato com as vítimas que reconheceram os suspeitos como autores da tentativa de roubo e ainda relataram que possivelmente eles estava querendo roubar uma caminhonete que estava na garagem da casa. Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e os menores de apreensão e foram conduzidos para a central de flagrantes para as devidas providencias.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.