News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

18 anos

BRIGA DE FACÇÃO: Adolescente é executada com três tiros no residencial Popular Orgulho Do Madeira em Porto Velho

Durante os trabalhos da pericia foi possível localizar três perfurações, sendo cabeça, costas e no ombro
Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 - 07:11

Uma adolescente que ainda não foi identificada de aproximadamente 15 anos, foi executada com três tiros durante a madrugada desta terça-feira (29), na Rua Plácido de Castro, na Rotatória do residencial Popular Orgulho do Madeira no bairro Mariana, região leste da capital rondoniense.

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e de que havia alguém baleado no local, quando os Policiais chegaram constataram o crime e logo solicitaram uma equipe avançada do Samu, onde o médico constatou o óbito da vítima, os Policiais isolaram o local e solicitaram a pericia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios.

Durante os trabalhos da pericia foi possível localizar três perfurações, sendo cabeça, costas e no ombro e próximo do corpo havia também um projétil possivelmente de revólver. Ainda segundo os Policiais, durante o período da noite de segunda-feira (28), viaturas do 5º batalhão foram acionadas para comparecer ao residencial, pois havia informações que na quadra 609, havia integrantes da facção criminosa "Comando Vermelho" torturando uma jovem que seria da facção rival PCP (Primeiro Comando do Panda), porém nada foi encontrado no local indicado.

O crime pode estar relacionado à guerra de facções criminosas na capital, e a Polícia Civil agora segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime. Após a finalização dos trabalhos pericias o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.