News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021

10 anos

Denarc prende casal com 1Kg de cocaína na capital

Confira.
Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2020 - 20:19

A Polícia Civil por intermédio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu um casal identificado como sendo Dejiane C. de 27 anos e Jailson conhecido no mundo do crime como “Baiba” de 36 anos, no início da noite desta segunda-feira (28), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com 1 Kg de cocaína pura em dois pontos distintos de Porto Velho.

De acordo com informações, foi através de investigação que os policiais passaram a monitorar o casal sendo que o suspeito foi preso com um tablete de cocaína em uma residência localizada na Monte Serrat no bairro Cidade Nova, zona sul e após ser preso ele delatou onde estava o restante da droga e os policiais se deslocaram até a casa da Dejiane conhecida como “Deisy” na Rua Delfim no bairro Ulisses Guimarães já na zona leste.

Na casa da Deisy os policiais encontraram um outro tablete de droga sendo cocaína, totalizando 1 Kg, onde ela confirmou que apenas guardava o entorpecente para “Baiba”. Os policiais acreditam que alguns meses atrás durante uma operação em Guajará-Mirim, foi apreendida uma bicicleta que estava recheada de cocaína e que poderia pertencer ao traficante. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento onde foram fichados pelo crime de tráfico de drogas e ficarão à disposição da justiça.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.