News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

10 anos

Homem é morto com um tiro após tentar matar evangélicos que faziam oração em monte na zona sul de Porto Velho

De acordo com informações de testemunhas, o homem chegou transtornado e armado com um facão fazendo ameaças de morte para as pessoas que ali estavam fazendo orações.
Domingo, 27 de Dezembro de 2020 - 16:36

Um homem identificado apenas como Adilson de aproximadamente 45 anos, foi morto no final da manhã deste domingo (27), ao ser alvejado com um tiro após ele tentar matar vários evangélicos usando um facão em um monte de oração localizado na Estrada do Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o homem chegou transtornado e armado com um facão fazendo ameaças de morte para as pessoas que ali estavam fazendo orações. Em determinado momento ele tentou atacar uma mulher e um policial civil que estava no local deu ordem de parada, porém, Adilson tentou investir contra o policial que efetuou um único disparo sendo fatal.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local foi constatado os fatos e perceberam que o homem já estava sem vida.

A perícia técnica e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi liberado para o rabecão fazer a remoção para o Instituto Médico Legal para exames. O Policial civil foi conduzido para a delegacia especializada em crimes contra a vida para passar mais detalhes do caso.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.