News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Livre

Lenha na fogueira: Porto Show

Lembrando que a live será solidária com o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos, roupas que serão entregues a famílias carentes.
Domingo, 27 de Dezembro de 2020 - 11:57

Se você foi habilitado no Edital da Sejucel a receber o auxílio emergencial da cultura, tem apenas até este domingo dia 27, para apresentar a documentação exigida.


O superintendente da Sejucel Jobson Bandeira postou vídeo nas redes sociais, chamando a atenção dos habilitados, para a prorrogação do prazo de entrega dos documentos.


A entrega dos documentos pelos requerentes aptos a receber o auxílio emergencial oriundo da Lei Aldir Blanc continua sendo através do link:

http://sapcultural.sistemas.ro.gov.br/Edit.../EditaisAbertos

O objetivo da alteração da data, é para oportunizar aos trabalhadores e trabalhadoras da Cultura aptos, que não enviaram a documentação possam receber o auxílio.


Acesso a lista dos Habilitados: https://data.portal.sistemas.ro.gov.br/.../SEI_ABC...


O Pagamento será realizado até o dia 31 de dezembro de 2020.


DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR


Os trabalhadores e trabalhadoras da cultura habilitados para receber o auxílio emergencial da declaração de não enquadramento nos Critérios para Recebimento do Auxílio Emergencial Mensal da Cultura – ANEXO II


-Formulário de Auto Declaração de Chefe de família – Anexo III


-Auto Declaração de Trabalhador/Trabalhadora da Cultura – IV


-Fotocópia digitalizada do comprovante de residência ou declaração;


-Fotocópia digitalizada RG e CPF ou CNH; contendo (Nome Completo, Filiação, CPF); – fotocópia digitalizada do comprovante bancário de conta corrente.


Outra programação que com certeza vai bobar neste domingo dia 27, é a live do programa do Marcelo Melo "Porto Show e Amigos" que vai ao ar via página do face book do Marcelo Melo as 19 horas deste domingo 27.



Lembrando que a live será solidária com o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos, roupas que serão entregues a famílias carentes. Você também pode participar doando valor em Real. Valeu Marcelo Melo.


Nossa particular amiga, Tereza Chamma foi eleita presidente da Academia Guajaramirense de Letras.


"Nossa meta é fazer cada vez mais da AGL uma força grande em defesa da cultura e da identidade da nossa região e de Rondônia, de mãos dadas com todos os segmentos que queiram participar desse projeto" explicou Teresa Chamma. Parabéns amiga!


O amigo historiador, professor Francisco Matias segundo o site Rondonoticias encontra-se internado na UTI do Hospital Regina Pacis vítima de Covid-19


Matias sentiu-se mal na segunda feira, 21, e ao chegar no hospital os médicos já recomendaram logo internação. Até que na quarta-feira, 23, seu quadro agravou-se e ele foi levado para a UTI.


A confirmação foi feita pela reportagem do Rondonoticias, noite de 25/12, com uma filha do historiador, que informou que ele atualmente está com 50% dos pulmões comprometidos pela doença.


Pedimos a Deus a recuperação da saúde do amigo Francisco Matias.


Este ano não contaremos com o desfile do tradicionalíssimo bloco carnavalesco "MISTRURA FINA"


Que há muitos anos desfila pelas ruas do centro histórico de Porto Velho no dia 31 de dezembro, dando adeus ao ano velho e boas vindas ao novo ano.


É mais um evento que deixa de acontecer, por conta da pandemia do coronavírus.


Por falar nisso lembramos que a vacina está chegando, mais ainda não chegou, por isso, é bom continuar seguindo as recomendações da OMS:


Usar máscara, lavar as mãos com água e sabão, usar álcool a 70% e principalmente evitar aglomeração.


Agora vou me concentrar para curtir a live do Porto Som via face book do Marcelo Melo as 19 horas.

Fonte - Zé Katraca - NewsRondônia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.