News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

10 anos

Homem fica em estado gravíssimo após levar vários golpes de foice na região do tórax

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Sexta-Feira, 25 de Dezembro de 2020 - 19:05

Célio dos Santos Pinheiro, 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (25), ao ser atacado com vários golpes de foice na região do tórax durante uma briga com o suspeito Orlandino Ferraz Courinho, 58 anos, na frente de uma residência localizada na Avenida Jorge Teixeira com Hebert de Oliveira no bairro Embratel, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local uma equipe avançada do Samu já estava no local prestando os primeiros socorros a vítima que chegou a alegar que foi atacado pelo suspeito e não deu mais informações pois seu estado de saúde era gravíssimo.

O suspeito foi localizado e disse que a motivação de toda situação teria sido por conta de uma desavença antiga e que na data de hoje Célio se manteve atrás de uma árvore armado com uma foice e que na hora que Orlandino passou foi atacado. No entanto, ele conseguiu desarmar a vítima e acabou desferindo vários golpes em seu tórax e depois ficou olhando-o agonizando ao solo.

Os policiais deram voz de prisão para Orlandino sendo levado para a central de flagrantes e a vítima para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber atendimento médico.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.