News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

10 anos

FIM DA NOITE: Amigos são presos após agredir duas mulheres e um homem na capital

Tudo começou após um acidente de trânsito.
Sexta-Feira, 25 de Dezembro de 2020 - 10:53

Os amigos, Flávio A. M. B. de 36 anos e José A. B. S. de 38 anos, foram presos nesta madrugada de sexta-feira (25), após agredirem duas mulheres e um homem na frente da casa da vítima localizada na rua Tamareira na Vila da Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, eles estavam dentro da casa quando um motorista bateu no carro do dono da casa que foi verificar e devido o carro ter seguro manteve o local isolado e seus vizinhos suspeitos o chegaram e mandaram tirar o carro do meio da via pois estava atrapalhando.

A vítima disse que não poderia tirar pois teria que passar por perícia e nesse momento foi agredido com um empurrão vindo a cair no chão, sua esposa viu as agressões e correu para ajudar seu esposo a se levantar e também foi agredida e jogada ao solo, uma amiga dela que estava na casa tentou ajudar a amiga e em determinado momento levou um soco no rosto causando uma lesão em várias partes.

Após a Polícia Militar ser acionada, a guarnição chegou no local, se inteirou da briga e prendeu a dupla que aparentemente estava embriagada e foi levada para a central de flagrantes onde responderão pelo crime de lesão corporal. A vítima ainda disse que teria sido ameaçado de morte por um dos suspeitos alegando que iria pegar uma arma e atirar na cara da vítima.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.