News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

Livre

FATALIDADE: Homem morre na frente da esposa após cair no banheiro e bater a cabeça

O caso foi registrado no DP da área.
Sexta-Feira, 25 de Dezembro de 2020 - 10:43

Um homem identificado como Eli A. D. de 40 anos, morreu nesta madrugada de sexta-feira (25), após passar mal e cair no banheiro e bater fortemente a cabeça na pia e causar uma grave lesão.

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar até a casa da vítima localizada na rua Clara Nunes no bairro Planalto, ao chegar no local manteve contato com a esposa da vítima, que relatou que seu esposo tem uma doença chamada “Penfigo vulgar” e ele toma vários medicamentos que fazem com que ele tenha a necessidade de ir ao banheiro constantemente, por causa da retenção de líquido.

Pela madrugada ele se levantou para ir ao banheiro e ela percebeu que ele estava com a respiração muito ofegante e ele retornou para a cama. Depois de algum tempo ele se levantou novamente e foi ao banheiro e ela percebeu que ele estava se sentido mal e foi ajudar o mesmo, foi quando ele caiu e bateu com a cabeça em um suporte da pia causando uma lesão onde ele começou a perder sangue.

A mulher conseguiu fazer com que a vítima se levantasse e o colocasse na cama e segundo a esposa de Eli ela tentou por várias vezes acionar o SAMU ou 190, porém, não conseguiu e ligou para um coronel da Pm amigo da família que fez contato um os policiais e uma equipe do Samu.

Depois de um bom tempo os socorristas do Samu chegaram e constataram que a vítima já estava em óbito e os policiais acionaram uma equipe da perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. O caso foi registrado no DP da área.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.