News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

10 anos

Ladrão é preso após invadir estabelecimento comercial e fazer roubo simulando está armado

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de roubo e ficará à disposição da justiça.
Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020 - 08:44

José D. M. da S., 21 anos, foi preso em flagrante no final da noite de terça-feira (22), após invadir uma sorveteria localizado na Avenida Jorge Teixeira no bairro Liberdade em Porto Velho e fazer um roubo nas funcionárias do estabelecimento.

Um vídeo mostra o exato momento que o suspeito força a porta de vidro e entra e as funcionárias percebem a ação criminosa e saem correndo e ele as persegui e desiste e volta para o caixa onde arromba uma gaveta com dinheiro e na sequência ele foge do local após o alarme ser acionado.

Após o crime os funcionários acionaram a polícia militar que ao chegar foram informados que o local já estava fechado e que estavam apenas fazendo a limpeza e o fechamento do caixa quando avistaram o criminosa forçar a porta para entrar.

Diante das características do suspeitos, os policiais começaram a intensificar o patrulhamento quando em determinado momento o criminoso foi avistado e abordado com um aparelho celular de uma das funcionárias do local que rapidamente reconheceu o suspeito como sendo o autor do crime.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de roubo e ficará à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.